Portugués Español English
Contacto:
+ 54 11 5252 - 6621
info@licere.com

Serviços

Licere Passport é um serviço de concierge saídas, personalizado e exclusivo, o que lhe dá acesso ao melhor da cidade de Buenos Aires tem para oferecer em entretenimento. Com o Pasaporte Licere, você pode:

 

  • Ter acesso exclusivo para os lugares e eventos de moda, experimentando a vida local.
  • Relaçao com uma rede local e internacional exclusiva de pessoas ou contatos.
  • O acesso a uma informação privilegiada, e contar com dicas e sugestões para se locomover pela cidade, e para economizar tempo também.

 

O grupo de profissionais de relações públicas e turismo formando a Licere projeta umas saídas num itinerário de acordo com o seu perfil, preferências e escolhas disponíveis para você  com informaçao do dia e o tempo que você estiver Visitando a cidade. Os programas podem incluir eventos culturais e esportivos, shows musicais, festivais internacionais, desfiles e mesas VIP em restaurantes e discotecas.

O passaporte é válido para a duração da sua estadia em Buenos Aires e serviços que podem ser acessados durante esse tempo, e exclusivamente são:

 

  • Projetar uma agenda com saídas.
  • Atenção pessoal de um Executivo de Contas para atender todas as suas necessidades.
  • O acesso a vários espaços e programas sugeridos, a partir do lado da anfitriã e PR para cada site, para melhor atendimento, sem filas ou atrasos.
  • Gestão e controle na compra de bilhetes e reserva.
  • Entrega de bilhetes em sua residência, hotel ou local onde está hospedado.
  • Acesso a 3,2 pontos por noite.
  • Serviços de guias locais e transferências (a pedido).

 

 

Tipos de passaporte

 

Licere idéia e concive  cada um de seus passaportes de acordo com o que a cidade oferece. Alguns deles são temáticos e estacionáis e dependem de alguma programação específica.

 

 

* Para estadias de curta duração em Buenos Aires, para negócios ou lazer, o Passaporte Urbano sugere rotas, e gerencía o acesso e abre a porta de espaços exclusivos de jantares e de entretenimento.

 

* Passaporte Polo (novembro de 2014) - Além dos benefícios oferecidos por nossa Passaporte Urbano, Passaporte Polo abre a porta para o mundo dos bastidores de "taco e bocha", e oferece acesso directo para festas e eventos organizados por diferentes organizações e Clubes privados de Polo, como o Polo Club Thai. - Link para o face do Thai Polo -

 

* Passaporte Creamfields 2014 - para os amantes da música eletrônica fornece um atalho para o mesmo lugar onde a cena ocorre, as seções VIP do festival e da festa exclusiva, que acontecerá antes do festival.

 

Passaporte Punta 2014 - 2015