Portugués Español English
Contacto:
+ 54 11 5252 - 6621
info@licere.com

Punta del Este

Punta del Este é a cidade mimada do país vizinho, o Uruguay. Escenário das mais excêntricas festas e eventos desde fazem já quase cem anos, é a máis espetacular “praça de entretenimento” para a sociedade portenha e para um seleto grupo de visitantes internacionáis que a visitam desde Europa, Norteamérica e Brasil principalmente.

Oferece um descomunal escenário natural e uma impactante variedade de espaços que permitem estar no meio da cidade, disfrutando dos melhores restaurantes e clubes, ou no maior retraído dos escenários, no meio de praias desérticas.  Licere trabalha desde fazem 10 anos em este destino, e em uma enórme variedade de seus espaços. É esta, referente por ter producido os mais espetaculares conteúdos, como a festa de Revellion, dos jogos de Pólo de verão e por ter desenhado os eventos corporativos & sociáis mais origináis com a mesma visão que utiliza nos eventos que realiza na sua cidade natal.

 

Licere criou uma rede o suficientemente sólida para funcionar como suporte local a empresas internacionáis, oferecendo estes serviços:

 

  • Produção de eventos privados e para empresas.
  • Concierge serviçe.
  • Relacões públicas e imprensa local e internacional.